quarta-feira, 16 de abril de 2008

NAS BANCAS: Wanessa Camargo comemora bodas no quarto

Cantora completa um ano de casada com Marcus Buaiz em maio


No dia 26 de maio, Wanessa Camargo e o empresário Marcus Buaiz completam um ano de casados. Mas o ritmo de trabalho vai impedir que o casal celebre a data em garnde estilo, com uma festa ou segunda lua-de-mel.

"Vamos comemorar no nosso quarto. Quer coisa melhor? Nossa história é real, não é o conto de fadas da Cinderela", diz Wanessa, em entrevista à revista "IstoÉ Gente".

A cantora está trabalhando uma média de 15 horas por dia para estrear na direção de seu show, dia 17, em São Paulo. "Não vou conseguir cortar o cabelo nem fazer as unhas” .

Wanessa revela ainda que ela e Marcus usam muita perseverança e diálogo para concretizar a relação. "No casamento, a gente tem de se adaptar. Por exemplo, odeio escuro. Conseguimos entrar num acordo. Eu durmo com as luzes apagadas e ele, com a janela aberta. E nós olhamos as estrelas.”

E a filha de Zezé Di Camargo derrama-se em elogios ao maridão: "Até encontrá-lo, eu só conhecia a paixão, queria quem não me amava ou escolhia os gatinhos da temporada para impressionar minhas amigas. Meu marido é o primeiro e único amor da minha vida.”




FONTE: EGO

Wanessa na capa da "Isto é Gente"

WANESSA CAMARGO
"Meu conto de fadas é real"A cantora trabalha 15 horas por dia para estrear como diretora de seu show, diz que vai comemorar seu primeiro aniversário de casada dentro do quarto e conta por que aboliu o cartão de crédito


A porta branca de quase três metros de altura não se abre para qualquer um. Para passar por ela, é necessário seguir pela rodovia Castello Branco rumo à cidade de Santana do Parnaíba (SP), anunciar-se na entrada de um condomínio a dois guardas sisudos protegidos por câmeras e vidros à prova de balas. Por telefone, os funcionários buscam o aval dos donos da casa, a cantora Wanessa Camargo e o empresário Marcus Buaiz.
Através da porta branca, um salão com um pé direito alto se revela aos poucos freqüentadores da casa – amigos como Fausto Silva, o músico Marcelo Falcão e o empresário Roberto Marinho Neto, além dos familiares, como o pai da noiva, o cantor Zezé Di Camargo. Os convidados sentem-se acolhidos pelas cadeiras assinadas por Philippe Starck, um piano negro, uma pick-up de som, um bar com bebidas e chocolates à disposição em um ambiente decorado por obras de arte contemporânea. Tudo requintado, porém sem ostentação. Da sala envidraçada, é possível avistar o jardim com piscina, churrasqueira e um pequeno campo de futebol.


O toc-toc do sapato Prada nas escadas de mármore branco anuncia a chegada da dona da residência. Naquela casa, com aquele figurino, a reação instintiva seria lhe cumprimentar com uma mesura digna de realeza. Mas eis que Wanessa abre um sorriso debochado e anuncia um drama típico de proletários: “Estou trabalhando 15 horas por dia. Dirigir pela primeira vez é uma loucura. Acho que vou estrear meu show (Total, em São Paulo, na quintafeira 17) sem conseguir cortar o cabelo nem fazer as unhas.”



Princesa moderna


A vida de Wanessa Godói Camargo Buaiz soa como um conto de fadas contemporâneo. Era uma vez uma pobre menina nascida em Goiânia que se tornou princesa aos nove anos de idade, quando seu pai se tornou rei da música sertaneja. Aos 17, quis ser uma popstar. Conquistou fãs, discos de ouro, namorou os mocinhos da televisão, mas também ganhou uma saraivada de críticas sobre seu visual, sua música e o parentesco. Famosa, viu seus amores, desamores e travessuras juvenis renderem manchetes e se desencantou. Até que em 1º de maio de 2005 conheceu seu “príncipe”, Marcus Buaiz, um dos maiores empresários de entretenimento do País. Em 26 de maio de 2007, eles se casaram em uma cerimônia que atraiu de Abílio Diniz a Carla Perez e foram viver no belo lar de três quartos, um estúdio, uma academia de ginástica e um cinema com cerca de 20 lugares. Felizes para sempre? “Meu conto de fadas é real. É preciso muita batalha, perseverança e diálogo para concretizar essa história feliz”, diz Wanessa, aos 25 anos. No jardim de sua casa, em uma conversa ao som dos latidos do casal de golden retriever, Bela e Bob, e sob o aroma e o sabor do pão de queijo fumegante feito por Mari, uma de suas duas funcionárias na residência, a protagonista desta trama revela a realidade do seu ‘Era uma Vez’.


Casamento

“Lá se foi um ano juntos oficialmente. Não vai ter festa nem temos tempo para viagem. Vamos comemorar no nosso quarto. Quer coisa melhor? Nossa história é real, não é o conto de fadas da Cinderela. Marcus e eu buscamos um ‘felizes para sempre’, profissional e pessoalmente, mas é preciso muito esforço conjunto. No casamento, a gente tem de se adaptar. Por exemplo, odeio escuro. Conseguimos entrar num acordo. Eu durmo com as luzes apagadas e ele, com a janela aberta. E nós olhamos as estrelas.”




Conquista

“Marcus e eu somos 50% pele e 50% espiritual. Temos pegada, mas temos também entendimento. Parece que o conheço de outras vidas. Mas, sinceramente, não sou definida religiosamente nesse aspecto. Até encontrá-lo, eu só conhecia a paixão, queria quem não me amava ou escolhia os gatinhos da temporada para impressionar minhas amigas. Meu marido é o primeiro e único amor da minha vida.”








Herança

“Temos contas bancárias separadas. É tudo dividido meio a meio. Para a gente, é horrível a segurança que a nossa família nos oferece (ele é herdeiro do Grupo Buaiz, que possui diversos empreendimentos em Vitória, no Espírito Santo, como shopping center, uma concessão da TV Record, outra da rádio Jovem Pan e uma indústria alimentícia). Temos o respaldo financeiro que a maioria dos brasileiros da nossa idade não tem. Mas, para a gente, pedir dinheiro emprestado para os nossos pais seria a maior derrota. A gente quer vencer por nossos próprios meios.”







Dinheiro

“Não sou milionária, mas tenho uma casa legal, condições de viajar duas vezes por ano e comprar uma bolsa bacana de vez em quando. Meu sonho de consumo é comprar uma área grande de floresta só para preservá-la (há um ano, Wanessa é embaixadora da ONG SOS Mata Atlântica). Estou aprendendo a lidar com dinheiro. Aboli o cheque e o cartão de crédito porque descobri que eu não conseguia usá-los. Tinha mania de parcelar minhas compras e comecei a perder a noção. Abril foi o primeiro mês em que não caiu nenhuma parcela!”
Altos e baixos “Meu maior elogio na carreira foi há uns dois anos, quando Rita Lee me chamou ao palco para cantar com ela ‘Ovelha Negra’. A crítica mais difícil foram as vaias ao receber o Prêmio Revelação Multishow (em 2001). Quis me enfiar debaixo da mesa e chorar. Mas então olhei para a minha mãe. Ela parecia alheia a tudo, agarrou o meu braço e começou a gritar, toda orgulhosa: ‘Você ganhou!’ Foi o olhar da minha mãe que me reergueu e deu forças para subir ao palco, agradecer e enfrentar as vaias.”


Sobrenome
“Já pensei em tirar o ‘Camargo’ do meu nome artístico, afinal é muito chato ser julgada pelo sobrenome. Mudei de idéia porque as pessoas são chatas a ponto de achar que eu estou renegando minhas raízes. Ao contrário, tenho o maior orgulho da minha família. Não tocam minhas músicas nas rádios pop por preconceito do meu passado musical com influências country e por eu ser filha de um cantor sertanejo. Minha estratégia para vencer o preconceito sem precisar mudar o nome é investir no trabalho. No fim do ano, vou gravar um CD em parceria com um grande produtor internacional.”
Carreira internacional

“Depois de Carmem Miranda, nenhum número um da música brasileira conseguiu fazer sucesso no Exterior. Todos que tentaram, não conseguiram. Quero seguir a linha de Alice Braga, que fez apenas poucos filmes no Brasil e que despontou lá fora. Minhas referências são Nelly Furtado, Rihanna e Shakira. No País, por enquanto, estou sozinha no mercado pop. Não estou na onda do axé, não me identifico com Vanessa da Mata, Kelly Key, Marjorie Estiano, Perlla ou Roberta Sá. Torço para que Sandy, nessa nova carreira solo, trilhe o caminho pop, como eu. Quero ter concorrentes. Quanto mais gente na linha pop, melhor para mim.”
Futuro
“Não faço planos a longo prazo. Consigo me imaginar no máximo daqui a dois anos. Aos 27, quero estar consolidada como uma artista pop no Brasil e com uma carreira no Exterior, no mercado latino-americano. Filhos? Agora, nem pensar. Meu foco é o trabalho. Quem sabe aos 30 anos?”
FONTE: ISTO É GENTE

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Wanessa Camargo grava música com trio revelação do México


A cantora Wanessa Camargo foi a Miami no mês de março especialmente para gravar a balada romântica Abrázame com o trio Camila, a grande revelação do cenário musical mexicano em 2007. Eles se encontraram no estúdio The Hit Factory, que já recebeu Celine Dion, Beyoncé, Michael Jackson e John Lennon, entre outros.





Mario Donn, Samo e Pablo se encantaram com a voz de Wanessa. A brasileira, por sua vez, já conhecia o trabalho do grupo.

O CD Total, lançado por Wanessa em 2007, será relançado em abril com a faixa-bônus Abrázame. A música já está tocando nas rádios brasileiras. No domingo, a cantora irá ao Domingão do Faustão, da Globo, para falar sobre as novidades em sua carreira.
FONTE: BABADO

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Meio Ambiente

NEUTRALIZAR CARBONO, UMA FORMA DE GARANTIR A VIDA


O aquecimento global é sentido no mundo por suas mudanças climáticas. Enchentes, furacões, grandes ondas marítimas varrendo cidades estão cada vez mais comuns, já que equilíbrio natural está abalado pelo excesso de carbono que tem sido gerado nos últimos anos.
Em 1997, o Protocolo de Kyoto, o tratado mais importante para discutir o assunto reuniu os dirigentes dos principais países para criar uma meta de reduzir a emissão de gases em 5%, em média, em relação aos níveis verificados no ano de 1990, no período compreendido entre 2008 e 2012, primeiro período do compromisso.
O Brasil ainda não possui meta para reduzir suas emissões de gases e está em 4º no ranking só perde apenas para Estados Unidos, China e Rússia. Com a grande diferença que o Brasil tem essa posição devido o desmatamento e queimadas e os outros por grande queima de combustíveis fósseis.
O principal fator para diminuir a aceleração do aquecimento global depois da diminuição dos gases é a sua captura. O processo é simples, plantar árvores. As árvores, durante seu crescimento, absorvem carbono da atmosfera através do processo de fotossíntese, fixando este carbono em suas biomassas.


Segundo Adauto Basílio, diretor de captação de recursos, da Fundação SOS Mata Atlântica, a explosão do conceito de neutralização de carbono veio após o documentário feito por Al Gore, Uma verdade Inconveniente, em 2006.
A S.O.S. Mata Atlântica lançou em 2004 a campanha Projeto Floresta do Futuro com o intuito do reflorestamento e do cuidado com a preservação da água, conseqüentemente as árvores absorvem parte do CO2: “Em 2005 fizemos uma grande parceria com a Volkswagem Caminhões e Ônibus para neutralizar o CO2 emitido nas montagens dos autos. Em 2006 e 2007 fizemos muitas parcerias, mas decidimos ser mais rigorosos e a agora as empresas precisam passar por uma auditoria e se manter no projeto pelo menos 3 anos” afirma Adauto.
Os empreendimentos que neutralizam suas emissões recebem maior atenção em negociações com clientes, fornecedores, agentes financeiros e governo, uma vez que cria uma imagem “verde”.O Banco Bradesco consolidou sua “cara verde” em 2006 plantando 38 mil árvores para neutralizar parte das suas emissões de carbono. Hoje eles estão estudando a fundo o quanto no total a empresa emite de gás para fazer um novo plantio. O Gerente de Responsabilidade Sócio Ambiental, Lincon Fernandes, acredita que esta atitude é necessária para desenvolver uma mentalidade eco consciente: “Coroamos a parceira com o Projeto Floresta do Futuro e assim garantimos a nossa responsabilidade com o meio ambiente”, afirma Lincon.
A cantora Wanessa Camargo também percebeu que era hora de levantar a bandeira em defesa do Meio Ambiente. Hoje ela é a embaixadora da S.O.S. Mata Atlântica e encabeça campanhas para a conscientização da necessidade de preservar a natureza: “Tomei essa decisão a um bom tempo, sempre fui preocupada com a questão. Acho que todos deveriam saber o que está acontecendo” e completa: “Os governantes, empresários e mesmo as pessoas comuns deveriam tomar mais atitudes para evitar o aquecimento global”.

Nicolau Kietzmann São Paulo/SP



FONTE: www.pioneer.com.br

terça-feira, 25 de março de 2008

Wanessa Camargo tricota com Priscila Fantin até altas horas

Encontro das amigas aconteceu em São Paulo



Wanessa Camargo e Priscila Fantin há tempos não colocavam o papo em dia. Na noite desta segunda-feira, 24, a dupla se reencontrou em São Paulo para fofocar. A cantora e a atriz jantaram no restaurante japonês Shaya e passaram horas tricotando – mais precisamente até às 2h30 desta terça-feira, 25. No “cardápio” de assuntos: a nova turnê de Wanessa, os projetos de Priscila e assuntos mais pessoais. Wanessa Camargo está às voltas com a estréia de seu novo show na capital paulista. Já Priscila Fantin esteve na cidade a trabalho.




FONTE: EGO

segunda-feira, 24 de março de 2008

De arrasar

A editora de moda de Quem, Denise Dahdah, elege as mais bem vestidas do casamento de Marina Morena e Fernando Torquatto.




Cleo Pires - Linda a cor do vestido Gucci que contrastou perfeitamente com as madeixas de Cleo. O modelo simples e elegante é a cara da atriz, ainda mais quando usado com os cabelos soltos. Cléo provou que nao é preciso se fantasiar para ficar bonita em um evento formal.
Sabrina Sato - Sabrina estava glamurosa. O vestido Barbara Bela tinha um lindo e perigoso decote, contraponto perfeito para a saia farta. O penteado clássico e as jóias mais pesadas deram força a produção. As unhas pretas e a maxi-carteira (super tendência) acrescentaram personalidade.
Carolina Dieckmann - O vestido André Lima é chique e atual. A escolha do vermelho foi perfeita para contrastar com o tom de pele de Carolina e a bolsinha de mão branca ficou elegantérrima. Ponto também para jóias, make e penteado discretos que deram equilíbrio ao look, já que o vestido era chamativo.
Wanessa Camargo - A cantora arrasou na escolha do vestido Dior, que foge do óbvio, já que tem modelagem e estampas diferenciadas. Como no caso de Carolina Dieckman, Wanessa optou por make e penteado simples, para não competir com o vestido. Look impecável.






Agenda Atualizada

A agenda do mês de Abril da cantora Wanessa Camargo já saiu.
Abaixo seus compromissos agendados:


05/04- Show em Aluminio-SP
13/04- Show em Lomdrina-PR
17/04- Estréia da Turnê Total no CitiBank Hall
18/04- Show em Goiânia-GO
19/04- Show em Itanhaém-SP
20/04- Show em São Francisco do Sul-SC

sexta-feira, 14 de março de 2008

Encontro: Wanessa Camargo e Marcus Buaiz prestigiam projeto de Luciano Huck

Mais uma vitória na vida de Luciano Huck. Na noite de quinta-feira (13), o apresentador do Caldeirão do Huck, da Globo, lançou o 1º Prêmio L´Oreal Criando Moda, em seu Instituto Criar de TV, Cinema e Novas Mídias, em São Paulo.
A iniciativa tem o objetivo de revelar jovens talentos da periferia da capital paulista, para o mercado fashion brasileiro. O evento conta com a contribuição de nomes como: Paulo Borges, Lílian Pacce, Ice Blue, Maria Prata, João Braga e Mark Zammit.
O casal Wanessa Camargo e Marcus Buaiz foi dar um abraço em Huck. Amigos de longa data, eles posaram para foto e aproveitaram para colocar o papo em dia.
Angélica também esteve presente para dar força ao maridão, Luciano Huck. Adriane Galisteu e Paola Oliveira deram uma passadinha no Instituto para apoiar a causa de Huck.

FOTOS


FONTE: OFUXICO

Luciano Huck e Angélica comandam desfile dentro e fora da passarela em SP

Casal recepciona legião de famosos no I Prêmio L´Oréal Criando Moda. Desfile faz parte de projeto do Instituto Criar


Luciano Huck e Angélica comandaram o I Prêmio L´Oréal Criando Moda, no Instituto Criar, em São Paulo, nesta quinta-feira, 13.

Junto, o casal recepcionou uma legião de famosos e fashionistas que conferiram os 50 looks criados por jovens estilistas. Modelos da Ford Models estiveram na passarela. Já na fila “A”, a editora de moda Lílian Pacce foi uma das que não desgrudaram a atenção das criações.


Angélica fez a parte mais social do evento. Linda como sempre, ela recebeu amigos e convidados antes do desfile começar. Ao lado da mãe, Angelina, a apresentadora posou para fotos e colocou o papo em dia com Paola Oliveira e Adriane Galisteu.

Esta, aliás, mais uma vez foi vista solteira na noite paulistana. Nesta quinta-feira, 13, ela confirmou o término de seu relacionamento com o deputado Fábio Faria.
Paola Oliveira, que grava em São Paulo a próxima novela das seis “Ciranda de Pedra”, estava sem no namorado, Maurício Mattar, que segue em turnê de divulgação de seu trabalho como cantor.



Atenção dobrada

Se Angélica se preocupou com os convidados, Luciano Huck teve de se desdobrar para dar atenção para todos. O apresentador e fundador da ONG Criar, além de receber amigos, ainda apresentou o desfile. Mas nem por isso ele deixou de posar para fotos com parceiros como o arquiteto Marcelo Rosembaum e Marcus Buaiz.


O empresário capixaba esteve na primeira fila do desfile com a mulher, a cantora Wanessa Camargo, que trocou figurinhas com Angélica enquanto seu marido posava com Huck.

O apresentador também não deixou a família de lado e, entre uma pose, um bate-papo e o comando do evento, paparicou a mãe, Marta Grostein.

Na lista de VIPs ainda estavam Eliana Tranchesi, Jorge Espírito Santo, rapper Ice Blue, entre outros.
FONTE: EGO

quarta-feira, 12 de março de 2008

WANESSA CAMARGO: Sob nova direção



Em Miami, a cantora prepara a estréia como diretora de seu próximo show, grava com o grupo mexicano Camila e se diverte ao lado do marido



Foi-se o tempo em que a cantora Wanessa Camargo podia se dar ao luxo de passar os dias só olhando o vaivém da Ocean Drive, a movimentada avenida de Miami. Wanessa esteve na cidade americana para gravar a música "Abrazame" com o trio Camila, grupo mexicano que ganhou discos de ouro e platina no país de origem e nos Estados Unidos. Lá, ela também começou a planejar o show Total, que estréia em abril em São Paulo. Será a primeira vez que Wanessa assinará a direção de um espetáculo. "Em 2006, Marília Pêra dirigiu meu último trabalho, Era Uma Vez... Ela foi incrível, aceitou minhas idéias, foi um belo aprendizado", conta a cantora, confiante para assumir as rédeas de seu novo show. Mas nem só o trabalho pontuou a visita de três dias a Miami. Compras e jantares com o marido, o empresário Marcus Buaiz, que estava na cidade a negócios, também fizeram parte do roteiro.



1. ESTRÉIA Em Miami, Wanessa começa a planejar o show que irá dirigir. "Será mais focado em música do que em dança. Quero aumentar a banda, apostar nos instrumentos de cordas, como violino", antecipa.
2. MARATONA Às 10h, Wanessa deixa o Delano Hotel, resort em South Beach. Ela estava ansiosa porque não tinha conseguido assistir à novela da Rede Globo Beleza Pura, que tem sua música "Independente" como tema da personagem Rakelly, interpretada por Ísis Valverde. A cantora também não teve tempo para ir à praia de Las Olas, em Fort Lauderdale, a sua preferida, a 40km de Miami. "É calma e pouco badalada", conta.
3. PASSEIO Wanessa caminha pela Ocean Drive, point predileto desde que morou em Plantation, a 53km de Miami, aos 16 anos. "É sensacional. Tem de patricinhas saindo de shoppings a pastores pregando na rua. Gosto da arquitetura art déco dos prédios e das baladas. A melhor é a Nikki Beach (boate freqüentada por Maddona e Jennifer Lopez)."
4. EM ESTÚDIO Wanessa grava com Mario Domm, líder da banda mexicana Camila. A música estréia no Brasil em 25 de março. A gravação da faixa de três minutos demorou sete horas para ser concluída. "Praticamente não almocei. Comemos uma pizza de mussarela bem gordurosa, típica americana. Adoro junkie food", disse. No intervalo, ela estuda a canção. "Foi complicado, tive de cantar um tom abaixo do meu."



5. BRINDE Drinque com o marido, o empresário Marcus Buaiz, que foi a Miami visitar pontos comerciais para abrir um restaurante na cidade. "Brindamos a boa fase", comemora Wanessa. Focado na carreira, o casal diz que ainda é cedo para ter filhos.
6. COMPRAS "Amo moda, mas odeio preços abusivos. A pedida é o shopping Bal Harbour (em South Beach), que não é badalado e, com isso, vende marcas como Stella McCartney e Olsen a preços acessíveis", revela Wanessa. Ela saiu da loja com um cardigã e vestidos Marc Jacobs, "meu estilista predileto".


FONTE: REVSTA ISTO É GENTE

segunda-feira, 10 de março de 2008

Bate-Papo - Christian Pior e Wanessa Camargo


Em conversa franca, o estilista do Pânico, Christian Pior, analisa vida & obra de Wanessa Camargo.


Por: Gabriella Araújo


edição de março de GLOSS traz essa conversa inusitada e deliciosa de ler. Mas lá só foi possível publicar os melhores momentos. Aqui no site, você lê esse bate-papo na íntegra. Divirta-se!


Wanessa - Como você começou na TV?

Christian - O Emilio me ligou e disse que queria um estilista para cobrir o seu casamento, que era o casamento do ano. Aí eu falei: "Vamos criar o Christian Pior e chamar o programa de Meda!" Ele topou e me mandou fazer. Foi assim. Eu nunca tinha filmado antes. Estreei no seu casamento e era uma celebridade atrás da outra.
W - E você zoava elas?

C - Claro. O programa chamava Meda WC. Com as suas iniciais.
W - Mas a Sabrina acertou no vestido. Você ajudou? Ela estava chiquérrima!

C - Acertou. E não ajudei não. Ela foi de Stella McCartney com alguma outra coisa.
W - Ela estava uma das mais elegantes.C - Ah, ela acerta, ela é descolada


Christian - É o seguinte, Madrinha, vamos supor que você está atrasada para um compromisso e tem 5 minutos para decidir o foco, ou cabelo, ou rosto ou roupa. Tem que focar. Qual você escolhe?

Wanessa - (Depois de pensar alguns instantes) Roupa.
C - Mas você consegue coordenar em 5 minutos o que vai vestir?

W - Pelo menos eu acerto na bolsa e no sapato que, pra mim, são as peças mais importantes. Mas a roupa seria uma calça jeans, uma camiseta e pronto.
C - Então você não é escrava do cabelo. Se ele estiver ruim você põe um boné e vai embora?

W - É. E no rosto, óculos escuros bem grandes e acabou.


C - Então, vamos para uma próxima pergunta. Se imagine em outra realidade. Wanessa Camargo nasceu num conjunto habitacional em Santo Amaro (bairro de São Paulo). É dia 10 e ela recebeu o salário. Wanessa Camargo tem 50 reais para comprar um agrado, uma coisa bonita para ela, uma coisa de adorno, o que você compraria com esses 50?

W - Eu compraria um cd que é mais ou menos 20 reais...
C - No camelô custa 5.W - Ah, mas eu não compro no camelô.
C - Mas se você tivesse só 50 reais, você compraria.W - Não, eu não compraria. Quando eu era pobre eu não comprava cd pirata.
C - Não tinha na sua época. Na sua época, era vinil, hahaha...W - Era vinil quando eu tinha uns 6, 7 anos. Quando eu tinha uns 9 anos já tinha CD.
C - Mas você ganhando pouco não ia comprar um cd pirata?W - Não ia.
C - E com os 30 reais que sobrariam dos 50?W - Eu compraria um livro. Eu adoro livros.
C - Mas livro dá pra comprar mais barato também em um sebo.W - É. E se sobrar um dinheirinho eu ainda compraria mais um cd. Eu tenho paixão pela minha coleção de CDs e pela minha coleção de livros. É o que eu mais tenho orgulho na minha casa. Uma estante cheia de livros e uma coleção de CDs que eu procuro por tópicos. Tem CD que eu guardo há 10 anos.
C - Tipo qual?

W - O Immaculate da Madonna. Nunca perdi e tive que comprar outro, está guardadinho, certinho, mas eu ouço.
C - Madonna tem uma música para cada situação. Se você tivesse numa relação instável do cara ligar ou não ligar você põe Express Yourself, se você está transando você põe Justify my Love, se você levou um fora, Rescue me, se você está conquistando, Open your heart, aquele cd tem uma faixa para cada situação da sua vida. Se você está serelepe, você põe Holiday. Tomar banho pelada ouvindo Holiday no repeat é a melhor coisa do mundo.





A ENTREVISTA COMPLETA COM MAIS FOTOS VOCÊ ENCONTRA NO SITE DA REVISTA

FONTE: SITE REVISTA GLOSS

domingo, 9 de março de 2008

Casamento de Fernando Torquatto e Marina Morena terá padrinhos famosos

O queridinho das famosas no quesito maquiagem e a filha do ministro casando dá o quê? A resposta é um altar recheado de padrinhos famosos. Quem for à cerimônia de casamento de Fernando Torquatto e Marina Morena, que acontece no dia 22 de março, no Museu de Arte Moderna , no Rio, vai dar de cara com Flora e Gilberto Gil, Preta e o DJ Zé Pedro, Wanessa Camargo e Marcus Buaiz, e Marcelo Sebá e Cléo Pires. Esses são alguns dos dez casais que estarão no altar como padrinhos dos noivos. Agora, resta saber se com tanta gente estrelada, vão rolar "canjas" no show que vai acontecer na festa depois da cerimônia.

As informações são da colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de São Paulo".



FONTE: Site EGO

quinta-feira, 6 de março de 2008

Nova Múnica de Trabalho

Atenção!


Dia 12/03 será lançada a nova música de trabalho da cantora Wanessa Camargo nas rádios.
A música será um dueto com o grupo "Camila", o nome da música é "Me Abrace", vale a pena conferir!

Wanessa na "CARAS"

Alto Astral: Wanessa Camargo Brinca.

Cantora conhece hotel temático e realiza sonho de uma fã em Orlando

De um lado, uma estrela da música brasileira. Do outro, uma fã adolescente que derrotou 16 000 concorrentes e venceu a promoção Diversão Total com Wanessa Camargo e Nickers, organizado pelo canal infantil a cabo Nickelodeon e pela Sony BMG Music do Brasil. O prêmio? As duas viajarem juntas para o mundo da fantasia dos parques temáticos dos estúdios Universal: o Universal Studios e o Island of Adventure, em Orlando, na Flórida. Foi ali que Wanessa Camargo (25) realizou o sonho da fã Helena Brotero de Castro (12). Wanessa levou o marido, o empresário Marcus Buaiz (30). Helena foi acompanhada da mãe, Roberta Brotero de Castro (40), e da avó, Maria Cecília Brotero de Castro (72). O grupo, que tinha ainda o apresentador do programa Nickers, Dinho Marciano (22), ficou hospedado no Nick Hotel, no qual foi recepcionado pelos personagens do canal, como Bob Esponja, Dora, a Aventureira e Jimmy Neutron. Num clima de bons amigos, todos tinham entrada vip nos parques, companhia de dois guias e passe livre em todos os brinquedos, incontáveis vezes, numa viagem inesquecível.

– Como foi acompanhar uma fã adolescente em sua primeira viagem para os Estados Unidos?
– Foi bacana ver a Helena encantada. É gratificante conhecer alguém que gosta do meu trabalho. Passei a conhecer a vida dela também. Essa é uma parte muito boa do meu trabalho. Tive sorte de a Helena ser animada e nos divertirmos juntas. Não me sinto numa obrigação profissional, é como se fôssemos amigas.

– Você curte os parques de Orlando?
– Há dois anos eu não vinha para cá, mas está sendo como a primeira vez. É sempre uma emoção voltar. Alguns brinquedos mudaram um pouco, ficaram mais modernos. É um resgate da infância vir para esses parques, você não tem chance de não se divertir. Minha idéia era brincar muito e aproveitei até o fim! Estou me sentindo com 9 anos de idade, de tênis, camisetas e roupas confortáveis. Há cinco minutos de o parque fechar quis ir de novo no brinquedo Múmia (Revenge of The Mummy). Fui quatro vezes.

– Como fica sua rotina de alimentação quando viaja?
– Desencanei geral. Adoro os salgadinhos que têm mil sabores e só encontro aqui nos Estados Unidos. Meu café da manhã é omelete, bacon, muffins e waffle. No almoço e no jantar, eu como hambúrger. Na volta eu malho um pouco mais para compensar.

– E como você aproveitou os atrativos do hotel?
– Quis ter entrar no tobogã da piscina e brincar com a criançada. Até tentei ver se pela minha altura eu passaria, mas não teve jeito. No café da manhã com a presença dos personagens do Nickelodeon, tirei foto com o Bob Esponja.

– Como é ter a companhia do seu marido?
– Ele tinha que resolver negócios em Miami e eu pedi para que viesse a Orlando comigo antes e depois eu o acompanharia. Está se divertindo muito. Na nossa vida não existe rotina, cada hora é um lugar, acho que é por isso que nos damos tão bem. A vida de casada está ótima. Casar é muito gostoso. A cada dia estou mais feliz, mais apaixonada, ainda na fase de descobrir o Marcus. Fico feliz em perceber que fiz a coisa certa ao me casar com ele.

– E já pensam em filhos?
– Nós estamos em um momento de conquistas. Eu acabei de fazer 25 anos, ainda me sinto muito nova. Estou numa fase de me adaptar ao mercado. Um filho agora seria precipitado.

– E a carreira?
– Eu procurei amadurecer o trabalho e ele reflete o que eu vivo hoje. O nome do meu novo CD, Total, se refere à minha entrega ao meu trabalho neste momento. Estou feliz porque a música Independente é tema da personagem Rakelli, interpertada pela atriz Isis Valverde (21) na novela Duas Caras, da Globo.


GALERIA

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Agenda Atualizada

Segue a agenda da cantora Wanessa Camargo:


-15/03 Show em Itapeva / SP - Show com 1 Hora de Duração Pra Rádio Cristal .
-05/04 Show em Alumínio/ SP - Exposição Agropecuária
-13/04 Show em Londrina / PR - Exposição Agropecuária
-17/04 Show no Citibank Hall / SP,Estréia da Turnê 2008 !!!



FONTE: Site Oficial Wanessa Camargo.


Aproveite para entrar também na comunidade Oficial da cantora no Orkut http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=477168

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Fotos do programa MAIS VOCÊ

Como prometido ontem, estou postando as fotos do programa "Mais Você" de ontem!
Todas as CAPS feitas por CLARY MOTA.
Muito obrigada Clary!!